Mesa de Jantar Editar

Mesa de Jantar Editar

Para o nosso mais recente ensaio fotográfico na loja, criamos uma série de cenários de jantar que apresentam dois dos nossos designs de mesa mais populares: o clássico CH338 da Carl Hansen & Søn e o mínimo Lim 3.0 da MDF Italia . Aqui destacamos o que os torna bem-sucedidos e apresenta peças com as quais se sente bem.

As mesas de jantar ovais possuem as qualidades positivas de um design redondo e retangular. Como mesas redondas, eles criam um arranjo de assentos inclusivo, onde ninguém fica de fora. Simultaneamente, eles permitem bastante espaço no centro para servir ou compartilhar pratos e se encaixam confortavelmente em espaços estreitos. A mesa CH338 de madeira maciça de Carl Hansen foi projetada em 1962 por Hans J. Wegner , que foi uma força motriz por trás do movimento ‘Danish Modern’. Esse design é particularmente adaptável, pois acomoda até quatro folhas de extensão que se inserem em uma ruptura no centro. É representada acima sem uma extensão (ões) em carvalho oleado rico.

Aram Store mesas de jantar CH338 mesa Carl Hansen MDF Italia Aiku cadeira Kartell Componibili

A MDF Italia produz a cadeira de praia personalizada preço de Jean-Marie Massaud em um espectro de elementos e acabamentos opcionais. As cadeiras na foto têm a concha e a base cônica de quatro pernas em branco brilhante, com o assento e o encosto internos em polipropileno com efeito saffiano verde oliva mate. Essa configuração adiciona um toque contemporâneo à simplicidade natural do design de meados do século de Wegner.

Também são retratadas em branco brilhante as gavetas independentes Componibili clássicas de Anna Castelli Ferrieri para a Kartell . Leve, funcional e adequado para uso em toda a casa, o design empilhável está em produção há mais de cinquenta anos. A Componibili tem a honra de estar nas coleções permanentes do MoMA e do Pompidou Center.

Aram Store mesas de jantar CH338 mesa Carl Hansen Miyazaki Chair Factory DC10 chair

As cadeiras DC10 da Miyazaki Chair Factory são uma das nossas cadeira de praia personalizada preço contemporâneas mais vendidas. Projetado para o reverenciado workshop japonês pela dupla nipo-dinamarquesa Inoda + Sveje, o DC10 possui uma moldura elegante e fluida. A Miyazaki garante total controle de qualidade, fabricando todas as peças em Tokushima, onde a empresa foi fundada em 1969. Ela é mostrada acima em carvalho oleado com assento de malha bege.

Aram Store mesas de jantar Lim 3.0 mesa MDF Italia Verner Panton cadeira Montana móveis modulares

A MDF Italia é conhecida por usar materiais de maneiras inovadoras e a tabela Lim 3.0 mostrada não é uma exceção. A estrutura de alumínio extrudada angular mantém um tampo de cerâmica incorporado com acabamento acetinado. Glass e Fenix ​​também são opções e todos os acabamentos estão disponíveis em várias cores. Uma peça de design forte e discreta, o Lim 3.0 se adequaria a muitos tipos de cadeiras, de uma madeira curvada Thonet 214 a uma cadeira de praia personalizada One de alumínio .

Ao redor da mesa estão as cadeiras Panton One de Verner Panton . Originalmente projetado em 1955 para um restaurante em Tivoli, Copenhague, o Panton One é reeditado pela Maria Pumar Indústria. Eles são super confortáveis ​​devido à flexibilidade do cabo de nylon e PVC que forma as costas e o assento. Eles são adequados para uso interno ou externo.

Aram Store mesas de jantar Lim 3.0 table MDF Italia Artek A810 lamp

Outro design muito admirado dos anos 50 é a luminária de pé A810 de Alvar Aalto , que tem uma aparência Art Deco. Os dois tons rebitados à mão são formados por tiras de metal delicadas e lacadas, que juntas apresentam uma combinação impressionante de linhas e curvas. O suporte e a base são revestidos em couro preto e o pescoço é exposto em latão.

Aram Store mesas de jantar mesa Lim 3.0 MDF Italia Montana móveis modulares

cadeira de praia personalizada pode ser vista aqui com uma base de carvalho de quatro patas. A silhueta está de acordo com a estética contemporânea, mas o elemento da marcenaria tradicional acrescenta uma dose saudável de contraste.

Ao longo da esquerda da fotografia, encontra-se um aparador personalizado dos especialistas em móveis modulares Montana – assim como a estante de parede azul e creme na parede. A linha de Montana inclui alguns móveis ‘prontos para vestir’, como a cadeira Panton One , mas são igualmente conhecidos por seu sistema de armazenamento simples, colorido e adaptável. Saiba mais sobre eles aqui .

Todos os móveis e iluminação mostrados estão atualmente em exibição na loja, onde mantemos uma biblioteca de amostras de materiais e cores para a maioria dos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *